terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Cara Boladão

Uma tarde dessas aí, recebi um telefonema de um velho amigo me convidando para fazer um trabalho com ele. Ele estava montando um curta metragem de animação e precisava de uma voz feminina para dar vida a um dos personagens dele. Eu já o acompanhava no blog que ele tem para divulgar seus trabalhos (recomendo bastante, inclusive), mas sair da condição de mera espectadora seria, no mínimo, uma experiência interessante...

Depois, ele me contou que o curta dele ia ser exibido na abertura do show do Sepultura aqui em Caxias, e aí foi o maior corre-corre!

Andreas Kisser, JP e o Belíssimo Derrick Green


Mas depois dos contratempos e agitação, eis o resultado:



Talvez a minha participação nem mereça ser celebrada, afinal, não passa de dez segundos, mas o grande barato nisso é ver até onde obstinação e trabalho podem chegar. Colocar a inteligência em prática depende muito de coragem e força de vontade e, acreditem, poucas pessoas o fazem... Então, quando alguém consegue fazer isso, esse feito merece ser congratulado!

Parabéns, JP! Desejo toda boa sorte e sucesso! Vida longa ao Cara Boladão e a quaisquer personagens que você crie!

"Barreiras se dissolvem, desentendimentos se clarificam, pois estamos dispostos a ver o melhor em nós mesmos e nos outros"


Ah, obrigado, sim?

4 comentários:

J.P. Rodrigues disse...

Nessinha você é um amor!
Eu não teria escolhido outra pessoa para dar voz a Vida que não fosse você.
E saiba que você é parte fundamental deste trabalho.
Considero-me um cara iluminado por encontrar tanta gente boa na minha vida, sinto-me mais que honrado. As palavras até me faltam.
Valeu mil!
Mil beijos no coração!!!

Fabiana Souza disse...

Eu não sabia que você tinha uma blog!
Aparecerei mais vezes... ví várias coisas interessantes.
Sobre o seu trabalho gostaria de dizer que as oportunidades aparecem e temos que usufruir delas. Foi o que você fez e tenho orgulho de sua atitude. Mais ainda por ter sido numa ocasião super especial.
Obs: sou fascinada por esse cara gigante do Sepultura...

Mari Freire disse...

Escreva mais que eu quero ler vc !

te amo!

Rany disse...

Muuuito maneiro!! =D